Principios - Regras - Direitos - recomendações

 

PRINCIPIOS

- A TROLLS é um grupo paramilitar (Milícia) conformada por um grupo de amigos com investimentos proprios para lutarem sempre para o Brasil e seus aliados, e também somos um grupo de caráter apolitico (somente nos envolveremos em politica como milícia se o objetivo for para evitar possíveis PTOs). 

- Prezamos pela honra e respeito a todos os jogadores e membros acreditando que as atitudes ingame são reflexos da personalidade RL do indivíduo.


REGRAS E DEVERES

- Lutar SEMPRE de acordo com as ordens quando estiver com suprimentos da milícia.

- Lutar SEMPRE sempre em favor do Brasil e aliados, mesmo sem suprimentos da milicia

- Agir sempre de forma a não prejudicar nunca ao Brasil e seus aliados seja no ambito militar ou politico.

- Estar na MU, usar a nossa farda e trabalhar nas empresas da milícia (se tiver que faltar ao trabalho por temas rl, favor avisar ao staff)

O NÃO CUMPRIMENTO DE ALGUMA DAS REGRAS ACIMA PODERIA OCASIONAR NA EXPULSÃO PERMANENTE DA TROLLS.

DIREITOS

- Todo miliciano tem direito a receber 2 distribuições a diario com armas q7 (maximo 2x70 FFs por dia) para as divisões 3 e 4, 

e 2 distribuições a diario com armas q6 (maximo 2 x 74 FFs por dia) sempre que se cumpra com os requisitos citados acima.


- Em batalhas importantes não haveria limitaçao na distribuição (faremos distribuições via formulario onde a mesma pode ser solicitada durante todo o dia e no IRC no horario noturno)

- Todo miliciano partindo do respeito, tem o direito a falar o que pensa e expressar livremente sua opinião sobre qualquer assunto, não temos nenhum tipo de preconceito com nenhum tema.


RECOMENDAÇÕES

- Não existe obrigatoriedade de entrada no IRC, ainda que seja algo recomendavel de ser feito (IRC atualmente funciona pela noite)

- Nunca convidamos membros de outros grupos militares ou paramilitares (EB, Milícias), sem antes certificar-mos que a pessoa se encontra desvinculado dos mesmos.
Não necessitamos nem desejamos seduzir a ninquem que já esteja comprometido em outro lado para que venha para nossa milícia.
Uma pessoa que venha de outro grupo militar e fique provado que foi convidado, não será aceito na milicia, outra coisa seria se ele vem de livre e espontanea vontade.